Telefone Brisanet

Hoje, nós falaremos da Brisanet. Uma das principais empresas de telecomunicações do nordeste brasileiro. E nosso foco, aqui, serão as formas de você entrar em contato com ela. Com especial destaque para o telefone Brisanet.

No entanto, as outras formas de comunicação não serão negligenciadas, como você verá abaixo. Falaremos de todas elas, em detalhes.

Como faço para falar com a Brisanet?

Para falar com a Brisanet, basta usar um dos seus canais de atendimento. Que destacamos abaixo.

Canais de atendimento Brisanet

Por ser uma empresa tão grande, a Brisanet possui diversos canais de atendimento. Assim, o contato com o cliente é bastante facilitado.

Os principais canais de atendimento são o app para celular, o número de telefone, o WhatsApp e o site. Além da ouvidoria, é claro.

Assim, sempre que você precisar de atendimento, pode contar com qualquer um desses contatos. Eles servem para diversos fins, como suporte, dúvidas e, até, reclamações.

E, se você precisar da segunda via da sua fatura, também pode chamar. No entanto, existem alguns serviços que só são ofertados em um canal. Mas todos eles estão discriminados.

Qual é o número de telefone Brisanet?

Não existe, apenas, um número de telefone para se falar com a Brisanet. Isso pois ele varia de estado para estado.

Assim, se você deseja o atendimento no Ceará, basta ligar para (88) 3447 6300. Por outro lado, para o Rio Grande do Norte, o número é (84) 3317 8750.

Dentre os serviços ofertados pelo telefone, está a portabilidade. E, da mesma forma, a mudança de planos para o seu aparelho celular.

Qual é a operadora da Brisanet?

A Brisanet é credenciada com a operadora Vivo. No entanto, ela opera em áreas onde a Vivo não tem tanta penetração. Por isso, a marca da Brisanet se mantém.

Os serviços da Vivo são ofertados em todos os serviços que a Brisanet oferece. Seja fibra óptica, telefonia móvel, telefonia fixa ou televisão por assinatura.

Nesse sentido, a Brisanet é a responsável por distribuir o sinal da Vivo. No entanto, o serviço de manter o sinal funcionando é da Vivo. Ou seja, as empresas possuem responsabilidades compartilhadas.

Qual o número 0800 da Brisanet?

Se você precisa falar com a Brisanet, de forma gratuita, pode ligar para o 0800 da empresa. Nesse caso é o 0800 520 3300. Essa ligação pode ser feita, sem restrições, de todo o país.

Qual o telefone Brisanet atendimento empresarial

A Brisanet possui serviços exclusivos para empresas. Eles são, em primeiro lugar, dedicados a você e a seu CNPJ, para que você tire o máximo dos serviços que a Brisanet oferece.

E esses serviços são os mesmos que são oferecidos para pessoas físicas. No entanto, como estamos falando de conexões dedicadas, essas se mostram mais rápidas e estáveis para o seu negócio.

A sua empresa também conta com canais de comunicação exclusivos com a Brisanet. E esses estão disponíveis na Brisanet Empresas.

Qual é o número de WhatsApp da Brisanet?

O atendimento através do WhatsApp se dá na modalidade de autoatendimento. Assim, o cliente é instruído a como resolver as solicitações mais simples, sem um atendente humano.

Além disso, você pode tirar as suas dúvidas, dessa forma. Ou solicitar um atendente humano, caso precise.

Recomendamos, também, que o número seja salvo, para consultas futuras.

Existe também algum chat para falar com a Brisanet?

Sim. Ele se encontra no site da Brisanet. Em qualquer página que você acessar, você está a um clique dele.

Basta clicar no ícone flutuante laranja, no canto inferior direito da página. Pronto. Você já estará falando com a Isa, a inteligência artificial da Brisanet.

Central de ajuda da Brisanet

A Central de Ajuda da Brisanet está em seu suporte remoto. Esse, por sua vez, se encontra em seus aplicativos. Que são gratuitos tanto para iOS quanto para Android.

O aplicativo é muito usado para resoluções técnicas. Em outras palavras, quando o seu serviço não está sendo entregue da maneira que você esperaria.

Também é possível falar com a Brisanet através do WhatsApp. Cujo contato nós já indicamos acima.

Telefone Brisanet TV

Para contratar um dos pacotes da Brisanet TV, basta ligar para o número 0800 281 3017. Esse telefone é gratuito, de qualquer lugar. E funciona para qualquer pacote.

Além disso, você pode contratar o plano pelo site da Brisanet. Como qualquer outro serviço.

Esse telefone também pode ser utilizado para suporte. E, da mesma forma, para dúvidas, sugestões e reclamações.

Qual o telefone para cancelar a Brisanet

Pode ser que você, por uma razão ou outra, precise cancelar a Brisanet. Apesar de que isso é bastante raro, visto que a maior parte das pessoas que contrata os serviços da empresa, continua com ela.

A maior causa de desistência é a mudança de endereço. Nesse caso, para uma cidade fora da área de cobertura da Brisanet.

Nesses casos, para facilitar o seu processo, é possível cancelar todos os serviços de uma vez. Sendo assim, você não precisará ligar para diversos números, para cancelar cada um deles.

O cancelamento é feito através de uma ligação para a Central de Atendimento da Brisanet. Ou da mesma forma, pelo telefone 0800 520 3300. Assim, você consegue cancelar todos os seus serviços com uma ligação gratuita.

Redes sociais da Brisanet

A maior parte de nosso tempo online é passado nas redes sociais. De fato, muitas pessoas usam a internet, apenas, para as redes sociais. Especialmente pelo celular, que deixou o posto de segunda tela e, hoje, é o primeiro. No Brasil e no mundo.

Assim, se uma empresa deseja se aproximar do seu público, precisa ir onde ele está. Ou seja, nas redes sociais.

E foi isso que a Brisanet fez. Ela possui. Atualmente, contas nas principais redes sociais do país. São elas:

·      Facebook;

·      Twitter;

·      Instagram;

·      YouTube;

·      LinkedIn.

Dessa maneira, existem mais 5 canais onde a Brisanet pode expor suas informações. E mais 5 canais onde você pode se comunicar com a empresa.

Assim, é possível enviar as suas dúvidas, sugestões, solicitações e elogios por meio das mensagens privadas nessas redes. E, também, as suas reclamações, quando se fizer necessário.

Qual é o contato da ouvidoria da Brisanet?

A ouvidoria presta dois serviços. O primeiro é receber as reclamações dos clientes, caso eles estejam insatisfeitos com aspecto de seu atendimento com a empresa.

O segundo caso é a resolução de problemas que não encontraram resolução satisfatória por outros canais. Por isso, a ouvidoria é o último recurso, dentro da empresa.

No caso da Brisanet, o número da ouvidoria é o 0800 281 400. Ou seja, trata-se, da mesma forma, de um número gratuito.

A ouvidoria trabalha dentro da estrutura da empresa. No entanto, fora de sua hierarquia. Assim, ela pode defender os seus interesses, com total autonomia.

Reclamações sobre a Brisanet

É normal, com o tempo, que uma empresa acabe por cometer erros com os clientes. Nesses casos, os clientes tem todo o direito de reclamar.

Para isso, podem-se usar os canais que citamos acima. Com a ouvidoria por último, pelas razões que já mencionamos.

Como é o atendimento da Brisanet no Reclame Aqui?

O Reclame Aqui é um site que visa conciliar os conflitos entre empresas e os consumidores que se sentirem lesados. Por meio do registro de reclamações de pressão às pessoas jurídicas.

Qualquer pessoa pode criar uma conta gratuitamente no site. E, em seguida, ir até o perfil da empresa e registrar uma reclamação.

A nota da Brisanet no Reclame Aqui é 7,9 de 10, sendo considerada Boa. Ela costuma responder a quase todas as perguntas, com um índice de solução de 69%.

Assim, 82,9% dos clientes afirma que continuará fazendo negócios com ela. E a nota dos consumidores foi de 6,91 de 10.

No Reclame Aqui, você também encontra diversas empresas. Como é o caso do SAC Santander, do Atendimento Mercado Livre, da Central de Atendimento das Lojas Americanas e do SAC da PagSeguro.

Essas possuem notas variadas. Sendo Santander com 6,7, Mercado Livre com 7,3, Lojas Americanas com 8,7 e PagSeguro com 8,1.

A Brisanet é confiável?

Como você consegue notar, ao longo desse texto, podemos afirmar que a Brisanet é, sim, uma empresa confiável. Isso começa com os seus vários canais de atendimento.

Assim, ela está sempre ao alcance para atender às solicitações dos clientes. Seja elas quais forem.

Além disso, caso você tenha algum problema, as reclamações são, prontamente acolhidas. Mesmo em ferramentas externas, como o Procon e o Reclame Aqui, como você viu.

Telefone Brisanet – o que você precisa saber?

A Brisanet é apresentada como uma empresa de telecomunicações. No entanto, ela acaba por se mostrar como muito maior que isso.

Com sede em Pereiro, no Ceará, a empresa se expandiu por toda a região. E foi oferecendo serviços novos desde a sua fundação, em 1998.

Atualmente, atua em diversas regiões, com internet, telefonia e TV por assinatura. Essas regiões são, geralmente, pouco visadas pelas grandes empresas. Dessa forma, ela leva seus serviços pelo Nordeste e Centro-Oeste, sem concorrência.