Telefone PagSeguro

Hoje, nós falaremos das formas de você entrar em contato com a PagSeguro. Com um destaque especial para a lista de telefones PagSeguro. E dizemos que é uma lista porque, de fato, tratam-se de vários números para se falar com a empresa.

Isso pois ela é bastante abrangente. Além de estar presente em todo o país, ela também, oferece uma ampla variedade de serviços.

Assim, é necessário que se tenham várias formas de se atender ao cliente. Tanto pela enorme quantidade deles, quanto pelas suas diferentes necessidades.

Por isso, exploraremos, em detalhes, cada uma delas. Para que você se decida sobre qual é a melhor para a sua situação. Fique com a gente para saber mais e tenha uma boa leitura.

Telefone PagSeguro

O telefone, ainda, é a forma mais tradicional de comunicação com uma empresa. Isso pois é um meio bastante acessível. A maior parte das pessoas possui um aparelho celular. Ou, até, um número fixo.

Além disso, todos conseguem operar um telefone com eficiência. Mesmo quem não é tão afeito à tecnologia.

Assim sendo, a PagSeguro possui dois telefones principais. O 4003 6624, para capitais e regiões metropolitanas e o 0800 882 1100, para as outras cidades.

No entanto, independentemente do número escolhido, eles funcionam 24 horas ao dia. Nos 7 dias da semana.

Telefone PagSeguro São Paulo

Os telefones para quem é de São Paulo podem ser o 4003 6624 ou o 3004 6624, se você estiver falando de capitais ou regiões metropolitanas. Ou, então, o 0800 882 1100 ou 0800 728 2170, para outras cidades.

O primeiro número recebe de qualquer aparelho. Enquanto o segundo, apenas de número fixos. Além disso, o horário de atendimento é de 6 h às 23h40, todos os dias.

Telefone PagSeguro Rio de Janeiro

Os telefones para o atendimento no estado do Rio de Janeiro são os mesmos que os de São Paulo. Operando, inclusive, sob as mesmas condições.

Telefone PagSeguro Para Clientes Atuais

Se você já é cliente da PagSeguro, existem alguns números para os quais você pode ligar. A começar pelo 4003 1775 e pelo 3004 7875, para capitais e para regiões metropolitanas.

Também é possível ligar para o 0800 728 2174 ou para o 0800 723 4000, das demais cidades. Exceto para ligações de celulares.

O atendimento ocorre todos os dias. Incluindo feriados. E funciona nas 24 horas do dia, sem restrições.

Também existe o canal de atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Se trata do 0800 728 2345.

No entanto, é necessário que se tenha um telefone adaptado. E o horário de funcionamento é das 6h às 20h40. Diariamente.

Telefone PagSeguro Para Futuros Clientes

A pessoas quem ainda, não são clientes, podem ligar para a canal de vendas. Lá, é possível tirar todas as dúvidas.

Também, é recomendável que se acesse o FAQ do PagSeguro. No site da empresa, estão listadas as dúvidas mais comuns de clientes e futuros clientes. Assim como as respostas para as mesmas, é claro.

Telefone 0800 do PagSeguro

Como você viu, existem diversos telefones 0800 do PagSeguro. Praticamente, um para cada serviço que a empresa oferece.

No entanto, existe um número 0800 principal, para você falar com a empresa. E, caso seja necessário, ser redirecionado para o setor correspondente. Trata-se do 0800 728 2167.

Telefone para falar com atendente do PagSeguro 4004

Saber o telefone para falar com atendente do PagSeguro é fundamental se você trabalha com vouchers. E é interessante trabalhar com eles, visto que garantem muitas vendas.

Se você precisar do contato para suporte à Alelo, ligue para 4002 5012, de capitais ou regiões metropolitanas. Ou 0800 202 0840, de outras cidades.

Se precisar resolver algum problema referente à Sodexo, o telefone é o 3003 5083, para regiões metropolitanas e capitais. Ou, então, 0800 728 5083, se estiver falando de outro lugar.

Para problemas relacionados à Ticket, ligue para 4004 2233. Pode ligar direto, de capitais ou regiões metropolitanas. Por outro lado, de outras cidades, utilize o código de sua operadora e o DDD da cidade de onde fala.

Em seguida, os telefones da VR Benefícios são 4004 4938 e 0800 596 3838. De capitais e regiões metropolitanas e demais cidades, respectivamente.

Por fim, temos o telefone da Ben Visa Vale. Trata-se do 4004 4474, para regiões metropolitanas e capitais e do 0800 723 447, para outros lugares.

Assim, você sempre terá o suporte de que precisa. Independente da bandeira que escolheu aceitar.

E-mail do PagSeguro

O e-mail é uma das maneiras mais eficientes de se conversar com uma pessoa. Ou com uma empresa, como é caso da PagSeguro.

Isso pois, mesmo que seja respondido depois, você pode enviar a sua solicitação a qualquer momento. Além disso, você pode enviar documentos e outros arquivos, para complementar seu pedido.

Sendo assim, o próprio e-mail possui um valor de documento. Assim, é necessário extremo cuidado com sua guarda.

No entanto, para a comunicação com o PagSeguro, não existe o contato, direto com e-mail. Ele se dá através de um formulário que pode ser encontrado no site.

https://pagseguro.uol.com.br/mailto/pagseguro?Skin=pagseguro

Como Enviar Um E-mail Para o PagSeguro?

Na página do formulário de e-mail, você precisa preencher com os seus dados pessoais e de contato. Além da sua solicitação. E, por fim, deve-se fazer uma verificação de atividade humana, para evitar fraudes.

Depois disso, basta enviar. E aguardar a resposta que, geralmente, é bastante rápida. Na maior parte das vezes, é de um dia para o outro.

Lembrando que você não deve responder o e-mail com a sua resposta. Para isso, deve usar, outra vez, o formulário que já citamos.

Chat On-line PagSeguro

O chat é um canal para quem já é cliente PagSeguro. Ele está disponível no aplicativo da empresa. Esse App é gratuito, tanto para iOS quanto para Android.

Ele funciona, de segunda-feira à sexta-feira, das 7 h às 21h30. E, demais dias, das 8 h às 20h40.

Telefone do Fale Conosco PagSeguro

Existem mais de uma forma de entrar em contato com o PagSeguro. Se você ainda não é cliente PagSeguro, antre em contato através da nossa canal de vendas para conhecer nossas soluções:

  • 4003-6624 ou 3004-6624: para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 882 1100 ou 0800 728 2170: para demais localidades, exceto celular

WhatsApp do PagSeguro

O WhatsApp é um meio de comunicação muito útil. E que está se tornando, cada vez mais, popular. Por isso, muitas empresas o utilizam para falar com os clientes.

Esse é o caso do PagSeguro. No entanto, a empresa não divulga o seu número publicamente. Sendo assim, você deve enviar seus dados para ela e aguardar o contato via WhatsApp.

Central de Atendimento do PagSeguro

Existem vários canais para a central de atendimento PagSeguro. Esses podem ser encontrados facilmente no site da empresa.

Dentre os canais está atendimento via chat. Esse está disponível 24 horas ao dia, 7 dias por semana.

Também, existem os telefones do canal de atendimento. Tratam-se do 4003 1775 e do 0800 728 2174. Para capitais e regiões metropolitanas e demais localidades, respectivamente.

E, caso você precise de atendimento para pessoa com deficiência auditiva ou de fala, basta ligar para 0800 728 2345. Todos os dias. Das 6 h às 20h40.

Como Entrar em Contato Com Central de Ajuda do PagSeguro?

A central de Ajuda do PagSeguro funciona através do mesmo link do canal de atendimento. Ou seja, é possível entrar em contato por telefone ou via chat, como já mencionamos anteriormente.

Como Entrar em Contato Com Central de Vendas do PagSeguro?

Os números do canal de vendas são o 4003 6624 ou 3004 6624, caso você esteja em uma capital ou região metropolitana. Ou, de outra forma, o 0800 882 1100 ou 0800 728 2170, caso fale de outra cidade.

O número pago recebe ligações de qualquer aparelho. Por outro lado, o 0800, não recebe de celulares.

O atendimento ocorre todos os dias. No entanto, apenas no horário comprimido entre as 6 h e as 23h40.

Telefone PagBank PagSeguro

O PagBank possui os mesmos telefones que o PagSeguro. Isso pois se trata de seu produto de maior destaque.

Assim, em regiões metropolitanas, você deve ligar para 4003 6624 ou 3004 6624. E, para as outras cidades, para 0800 882 1100 ou 0800 728 2170. Todos os dias, das 6 h às 23h40.

Telefone PagSeguro Minizinha

Existe, apenas, um número para se palar com o PagSeguro sobre a Minizinha. E esse é o 0800 882 1100. Ele atende, diariamente, das 6h até as 23h40.

Telefone do Suporte PagSeguro

Não existe um telefone, próprio, para o suporte do PagSeguro. Assim, na prática, todos os telefones que nós já expusemos, acima, podem ser utilizados para esse fim.

No entanto você não ficará desamparado quando precisar de suporte. Pode, assim, recorrer a essa página, feita, especialmente, para o suporte.

Telefone da Ouvidoria PagSeguro

A ouvidoria se presta a dois fins. Receber reclamações sobre a empresa e resolver solicitações que não tenham sido, satisfatoriamente, resolvidas por outros canais. Logo, deve ser o último canal de contato dentro do PagSeguro.

Sendo assim, você pode entrar em contato com a ouvidoria do PagSeguro através do telefone 0800 728 2167. Que, tambem, é usado para outros fins.

Telefone do SAC PagSeguro

O telefone do SAC PagSeguro, também é utilizado para outros setores. Mas consegue lhe atender muito bem.

Tratam-se dos números 4003 6624 e 3004 6624, para regiões metropolitanas ou capitais. E dos 0800 882 1100 e 0800 728 1100, para as outras cidades.

Redes Sociais PagSeguro

Utilizamos as redes sociais na maior parte do nosso tempo online. Assim, muitas empresas investem nesse canal de atendimento. O PagSeguro possui contas nas principais redes. São elas:

Veja a Situação do PagSeguro no Reclame Aqui

O PagSeguro é uma plataforma, independente, de reclamação. E, da mesma forma, de conciliação entre empresas e consumidores.

Qualquer pessoas pode criar uma conta, gratuita no site. E, em seguida, ir até o perfil da PagSeguro e fazer uma reclamação.

O perfil do PagSeguro, no Reclame Aqui, está mais associado ao PagBank. A sua nota geral é de 7,9 de 10, possuindo a classificação de Bom. No entanto, essa vem melhorando com a progressão do tempo.

A taxa de respostas é de 99,1% e a de resolução é de 84,4%. Sendo assim 70% dos clientes voltariam a fazer negócios com o PagSeguro, dando-lhe a nota de 6,68 de 10.

Existem, também diversas empresas, ligadas ao setor financeiro e de pagamento, no Reclame Aqui. Por exemplo, temos o atendimento PicPay.

O PicPay tem uma nota 6,7 de 10 no site, sendo considerada Regular. Sua taxa de respostas é de 98,2%. E o índice de solução é de 70,6%

Assim, 58,8% dos clientes voltariam a fazer negócio com a empresa. E a nota do consumidor é de 4,9 de 10.

Além disso, existe o SAC Caixa. Ela possui uma nota de 3,1 de 10, não possuindo avaliação no site. Isso se dá porque ela não costuma responder às reclamações na plataforma.

Em seguida, temos a Central de Atendimento do Banco PAN. A empresa possui uma nota 6,9 de 10, sendo classificada como Regular.

A empresa responde a 93,9% das reclamações e resolve 73,3% delas. Assim, a nota do consumidor é de 5,71 de 10.

Outro exemplo é o SAC do INSS. Infelizmente a empresa, da mesma forma, não responde às reclamações no site, não possuindo nenhuma avaliação nele.

Como É o Atendimento do PagSeguro no Reclame Aqui?

O atendimento costuma ser bastante eficiente. Como dissemos, a avaliação, geral, da empresa é Boa. No entanto, se considerarmos os resultados mais recentes, ela está classificada como Ótima. Ou seja, uma evolução.

Além disso, a empresa responde a, praticamente, todas as solicitações dos clientes. E as acolhe, para melhorar, cada vez mais, os seus serviços.

Como Reclamar no PagSeguro?

Em um primeiro momento, é possível fazer as reclamações utilizando todos os canais internos, que citamos aqui. Com a ouvidoria sendo o último deles, como nós já citamos.

Em segundo lugar, você pode se valer de meios extrajudiciais. Como, por exemplo o Reclame Aqui e o PROCON. É uma forma de se conseguir uma resolução, sem a necessidade de se judicializar.

No entanto, caso seja necessária essa judicialização, você pode partir paras os Tribunais penais Especiais. Também conhecidos como Tribunais de Pequenas Causas.

Todas as Formas de Contato do PagSeguro

Quando estamos entrando em contato com uma empresa, é muito útil que tenhamos todos os seus canais de comunicação à mão. Isso nos economiza muito tempo.

Assim, preparamos esse resumo, com todas as formas de contato do PagSeguro. Confira abaixo.

Tipo de ContatoContato
Telefone4003-6624 | 0800 882 1100
Telefone São Paulo4003-6624 | 3004-6624 | 0800 882 1100 | 0800 728 2170
Telefone Rio de Janeiro4003-6624 | 3004-6624 | 0800 882 1100 | 0800 728 2170
Telefone Para Clientes Atuais4003-1775 | 3004-7875 | 0800 728 2174 | 0800 723 4000 | 0800 728 2345
Telefone Para Futuros Clientes4003-6624 | 3004-6624 | 0800 882 1100 | 0800 728 2170
Telefone 08000800 728 2167
E-mailEmail do Pagseguro
Chat OnlineChat online Pagseguro
Telefone Fale ConoscoFale conosco
WhatsAppContato passivo
Central de AtendimentoCentro de atendimento do Pagseguro
Central de AjudaCentro de ajuda do Pagseguro
Central de Vendas4003-6624 | 3004-6624 | 0800 882 1100 | 0800 728 2170
Telefone PagBank4003-6624 | 3004-6624 | 0800 882 1100 | 0800 728 2170
Telefone Minizinha0800 882 1100
Telefone SuporteSuporte
Telefone Ouvidoria0800 728 2167
Telefone SAC4003-6624 | 3004-6624 | 0800 882 1100 | 0800 728 2170
Redes sociaisFacebook | Instagram | YouTube | LinkedIn

Conclusão

Como você viu, existem muitas formas de se falar com o PagSeguro. Dessa maneira, sua solicitação sempre será encaminhada a uma resolução.