Telefone PicPay

Hoje, nós falaremos sobre o telefone do PicPay. Afinal, essa é a principal forma de contato com a empresa.

No entanto, não deixaremos as outras formas de lado. Isso pois o nosso objetivo é mostrar, a você, todas as maneiras de falar com a companhia. Para resolver dúvidas, reclamações e demais solicitações.

Assim, mostraremos, em detalhes, cada uma delas. Sendo assim, fique com a gente para saber mais sobre a lista de telefones do PicPay.

Telefone do PicPay

Como você já deve saber, o atendimento através do telefone é a forma mais comum de se falar com uma empresa. Por isso, a importância do telefone do PicPay.

No caso, o número para contato é o 0800 025 8000. Ele, além de funcionar 24 horas ao dia, 7 dias por semana, é gratuito.

Quando você liga para esse número, são apresentadas, de forma automática, 6 opções. São elas:

·    0, para Recebimento auxílio alimentação p/ estudantes;

·    1 para Cliente PicPay Card;

·    2 para Empréstimo pessoal;

·    3 para Outros produtos;

·    4 para Cancelar conta PicPay;

·    E 5 para Falar com equipe ou fazer reclamação.

Como você pode ter notado, a maior parte dessas soluções apresenta um atendimento automatizado, inclusive o contato preliminar. A exceção se dá para a última opção, que te leva a um atendente humano.

No entanto, devemos salientar que informações sensíveis nunca são solicitadas. Assim, nunc forneça a sua senha ou código de segurança para alguém dizendo ser do PicPay. Além disso, denuncie tal atitude.

Telefone PicPay São Paulo

Uma das cidades onde o PicPay possui uma atuação mais forte é a cidade de São Paulo. Isso se dá pois São Paulo se trata da cidade onde mais se movimenta dinheiro no país.

Sendo assim, existe um número para falar com o PicPay, exclusivo para São Paulo. Trata-se do 0800 800 3939. Que, além de tudo, é gratuito.

Telefone PicPay Card

O PicPay Card é o cartão físico e digital da empresa. Ele permite tanto operações no crédito quanto no débito. Além de saques em dinheiro, na rede de caixas 24 horas e outras parcerias oficiais.

Caso você tenha algum problema ou dúvida sobre ele, existe um canal exclusivo para isso. Trata-se do 0800 025 8000.

Telefone  0800 do PicPay

Como você viu, existem diversos telefones gratuitos do PicPay. Como, por exemplo, o telefone para São Paulo 0800 800 3939.

Além disso, temos o 0800 025 8000 do SAC. E, por fim, o 0800 025 2000, destinado à ouvidoria.

WhatsApp do PicPay

O WhatsApp é uma forma de comunicação que vem crescendo muito nos últimos anos. Podendo, inclusive, desbancar o telefone, na preferência dos brasileiros, muito em breve.

Isso porque ele permite o envio de áudios e arquivos, em conjunto com suas mensagens. Por isso, diversas empresas o tem como forma de atendimento.

Infelizmente, esse não é o caso do PicPay. No entanto, caso isso mude, atualizaremos essa publicação.

SAC PicPay

Chat on-line PicPay

O chat de uma empresa funciona para que você consiga trocar mensagens com ela, através de um ambiente seguro, fornecido pela instituição. Isso pode permitir, inclusive, a troca de informações sensíveis, como dados pessoais, por exemplo.

Por ser um app de pagamentos, o chat do PicPay etá presente dentro do próprio aplicativo. Logo, o primeiro passo é baixar, instalar e se cadastrar na plataforma.

Em seguida, abra a aplicação, instalada em seu celular. Logo após, clique na opção Ajustes.

Diversas configurações serão apresentadas na próxima tela. Role a página até o seu fim e clique na opção Precisa de ajuda?

Você verá o ícone de um lápis, depois de clicar nessa opção. Ele se encontra no canto superior direito da da sua tela. Clique nele.

Todos os tópicos relacionados à ajuda serão apresentados na tela seguinte. Clique no assunto que você precisa tratar.

Por fim, digite a mensagem relativa à sua solicitação. Pronto. Agora, basta aguardar a resposta do atendente do PicPay e dar prosseguimento à sua resolução.

E-mails PicPay

O e-mail permite que você deixe a sua solicitação mais robusta. Isso pois, além dela, você consegue anexar diversos arquivos. Como, por exemplo, documentos.

Essa possibilidade confere uma natureza especial ao e-mail. Dessa maneira, ele adquire, também, o valor de um documento.

Assim, o PicPay oferece diversos e-mails para contato, de diversas formas. Como, por exemplo, o e-mail para parcerias. Assim, se você tem um projeto interessante e está buscando um patrocínio do PicPay, envie uma mensagem para [email protected]

Por outro lado, temos o e-mail para quem tem uma empresa e deseja incluir, entre as suas formas de pagamento, o PicPay. Assim basta que você envie um e-mail para [email protected]

Por fim, existe o e-mail para tratar de assuntos relacionado com a imprensa e a imagem da marca. Trata-se, dessa forma, do [email protected]

Telefone Fale Conosco PicPay

O telefone do Fale Conosco do PicPay é o 0800 025 8000. Como você deve ter notado, é o mesmo telefone para o atendimento de seu cartão.

Isso se dá por conta do PicPay Card ser um serviço bastante popular. Assim, a maior parte dos contatos do Fale Conosco se dá em razão dele.

Telefone ouvidoria do PicPay

Você já deve ter ouvido falar do conceito de ouvidoria. Mas, de fato, você sabe o que ele significa?

A ouvidoria é um setor presente na maioria das empresas. Sejam elas públicas ou privadas. De fato, em alguns casos, a sua existência é, até mesmo, uma questão legal.

A ouvidoria se destina, basicamente, a duas funções principais. A primeira e mais conhecida é a de receber reclamações sobre os outros setores da empresa.

A segunda ocorre quando você não é atendido, de maneira satisfatória por algum outro canal da marca. Nesse caso, cabe a ouvidoria dar a solução que você precisa, para o seu problema.

Na teoria, a ouvidoria serve-se da mesma estrutura da empresa. Na prática, age com total independência. Assim, pode representar seu interesses, mesmo quando vão de encontro aos da empresa.

O PicPay possui, assim, um canal de ouvidoria. E ele opera através do telefone 0800 025 2000. Seu horário de atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, das 10 h às 12 h. E das 13 h às 15 h. No entanto, não atende aos feriados.

Por definição a ouvidoria só pode ser buscada quando os outros canais de atendimento estiverem esgotados. Caso isso não ocorra, você será redirecionado a eles.

Além disso, vemos que o seu horário de atendimento é mais limitado. Assim, procure os outros canais, antes da ouvidoria, para evitar congestionamentos.

Telefone SAC do PicPay

O SAC é a sigla para Serviço de Atendimento ao Consumidor. Esse serviço surgiu em meados do século XX, para melhorar a comunicação entre empresa e consumidor. E, assim, manter as companhias sempre se desenvolvendo.

Hoje em dia, é praticamente impossível encontrar uma empresa que não possua esse serviço. Assim, ele se tornou obrigatório, por quem deseja se tornar relevante no mercado.

O SAC do PicPay se dá através do telefone 0800 025 8000. Ou seja, de forma totalmente gratuita.

Como entrar em contato com o suporte do PicPay?

Como você verá mais abaixo, a Central de Ajuda do PicPay é o principal canal de ajuda da empresa. Isso pois contém a maior parte das respostas que você precisa.

Além disso, a depender do seu problema, ela mostrará o canal mais indicado para a sua resolução. Garantindo um atendimento fácil e rápido.

Central de ajuda PicPay

A central de ajuda do PicPay está presente em seu site. Ela não é um canal direto de ajuda, no entanto.

Ela serve, todavia, como um pilar de suporte da empresa. Isso pois concentra todos os canais de atendimento em um só lugar.

Dessa forma, você será redirecionado para o lugar mais adequado à sua demanda. Além de conhecer todas as formas de entrar em contato com o PicPay, através de sua central de ajuda.

Além disso, na página, você encontra uma seção com as perguntas mais frequentes. Assim, caso a sua dúvida esteja aqui, você encontrará a resposta de forma fácil e rápida. Sem, ao menos, precisar entrar em contato com a empresa.

Ajuda PicPay para Pessoa Física

A ajuda do PicPay, para pessoa física, se dá através de sua Central de Ajuda. Ela apresentará todos os contatos possíveis. Incluindo os que já mostramos aqui, nesse artigo.

Ajuda PicPay para empresas

Os mesmos cuidados que são fornecidos para as pessoas físicas estão disponíveis para empresas. A começar pela Central de Ajuda do PicPay.

Além disso, temos o e-mail exclusivo para empresas. Que, inclusive, já mencionamos anteriormente, nesse texto.

Redes sociais PicPay

Como você já deve ter percebido, a maior parte do seu tempo (online, ao menos) você deve passar nas redes sociais. E não é só você quem percebeu isso. Muitas empresas já o fizeram. Inclusive, o PicPay.

Sendo assim, para se comunicar melhor com seus cliente, o PicPay possui contas nas principais redes sociais. Como, por exemplo:

·      Facebook;

·      Instagram;

·      Twitter.

Através delas você pode enviar dúvidas, sugestões e elogios. Além, é claro, de reclamações.

Reclame Aqui do PicPay

O Reclame Aqui é uma das plataformas de conciliação mais famosas do Brasil. E seu objetivo é o de aproximar empresas e consumidores, em busca de seus direitos. Sendo assim, ela atua, também, da mesma forma, como uma plataforma de pressão social.

Dentro do Reclame Aqui, o PicPay possui a nota 6,7 de 10. Sendo classificado como regular.

Além dele, existem diversas outras empresas com reclamações na plataforma. Como é o caso do atendimento do Mercado Livre, com nota 6,6 e classificação regular. Ele possui uma taxa de resposta de 96% e uma de resolução de 66%. Assim, 61% dos clientes voltaram a fazer negócio, lhe dando uma nota 4,98.

Em seguida, vemos o SAC PagSeguro, com classificação Boa e nota 7,9 de 10. Isso se dá pois tem taxa de solução de 84,4% e de respostas de 99%. Seus clientes dão nota 6,67 e 69,9% deles afirmam interesse em voltar a fazer negócio com a empresa.

Na central do INSS, o órgão não possui recomendação na plataforma. Isso porque não costuma responder às reclamações por lá.

Por fim, encontramos o Detran SP. Ele possui uma nota 5,9 e uma classificação ruim. Dos 63% de reclamações respondidas, o índice de solução é de 71,6%. Assim, ele ganha nota 4,41 dos consumidores, com 57,6% deles com vontade de voltar a fazer negócio.

Como é o atendimento do PicPay no Reclame Aqui?

A taxa de respostas do PicPay é boa, chegando a 98,3%. E a de resolução também, com 70,6%.

Isso também agrada ao consumidor, que lhe dá a nota 4,91 de 10. Além disso, 58,7% das pessoas afirmam que voltariam a fazer negócio com o PicPay, depois do ocorrido.

As reclamações mais frequentes são acerca do estorno de valor de compras, feito de forma insatisfatória. Existem, no entanto, outros tópico que, da mesma forma, são frequentes.

Dentre eles, podemos citar propaganda enganosa e percalços na hora de finalizar uma compra. Além de um atendimento insatisfatório, por parte do SAC.

Todas essas reclamações estão listadas na página do PicPay, no Reclame Aqui. Acompanhadas, em quase todas as vezes, de suas soluções.

Como reclamar no PicPay?

Basicamente, qualquer pessoa pode fazer uma reclamação ao PicPay, no Reclame Aqui. O primeiro passo é criar uma conta gratuita na plataforma.

Em seguida, basta ir ao perfil da empresa e fazer a sua reclamação. Como você viu, a empresa responde rapidamente. Então, você não vai precisar esperar muito.

Perguntas frequentes sobre o PicPy

Como falar na Central do PicPay?

Acesse a Central de Ajuda do PicPay. Consulte as perguntas mais frequentes para tirar. suas dúvidas sobre sua conta: …
Precisa falar com o PicPay? Então busque ajuda pelo aplicativo! Você pode falar com o PicPay pelo próprio app, …
Ainda não achou o que queria? SAC – 0800 025 8000.
Ouvidoria. 0800 025 2000.

Qual é o número do PicPay?

Primeiro contato. É a primeira vez que você está tentando fazer uma solicitação? Nesse caso, acesse a Central de Ajuda ou fale com o SAC no número 0800 025 8000.

Qual o WhatsApp do PicPay?

O PicPay ainda não possui um canal de contato pelo WhatsApp.

Todas as formas de atendimento do PicPay

Para facilitar o seu contato com o PicPay, é interessante que você tenha os contatos da empresa sempre à mão. Por isso, acompanhe esse resumo que preparamos para você.

Tipo de ContatoContato
Telefone0800-025-8000
Telefone São Paulo0800-800-3939
Telefone PicPay Card0800-025-8000
WhatsAppNão possui
Chat on-lineAjustes do aplicativo
E-mail[email protected]
[email protected]
[email protected]
Telefone Fale Conosco0800-025-8000
Telefone ouvidoria0800-025-2000
Telefone SAC0800-025-8000
SuporteMe ajuda PicPay
Central de ajudaMe ajuda PicPay
Redes sociaisFacebook
Instagram
Twitter

Conclusão

Como vimos, o PicPay não se mostra, apenas, como uma revolução nos métodos de pagamento. Mas, também, como um belo exemplo de preocupação com o cliente, disponibilizando diversos canais de atendimento.