Supermercado BH – SAC 0800, Atendimento, Telefone, Reclamação, Ouvidoria

Procurando por informações cobre o Supermercado BH? Encontre tudo sobre ele aqui no site Benedixt, firque por dentro de lojas mais próximas de você, promoções, encartes e muito mais.Qual é o site do Supermercado BH?

Clique em https://www.supermercadosbh.com.br/belo-horizonte/ e acesse todas as informações sobre a empresa que atua em toda a região de Belo Horizonte no Estado de Minas Gerais.

Qual é o telefone do Supermercado BH?

Ligue para (31) 3117-2600 ou (31) 3117-2602, entre em conato com o Supermercado BH e faça Reclamações, cancelamentos, peça informações e tire todas as suas dúvidas.

Qual o Whatsapp

O Whatsapp tem sido uma ferramenta usada por grande números de empresas em todo o Brasil, mas até o momento, não temos informações sobre a existência desse canal no Supermercado BH.

Qual é o e-mail

Para enviar uma mensagem, é necessário acessar a paguna https://www.supermercadosbh.com.br/contato/ e no lado direito preencher um formulário e em seguida, escrever sua mensagem.

Supermercado BH lojas

Atualmente, a rede de supermercado é a maior no estado de Minas Gerais e ocupa a sexta posição no território brasileiro com 222 lojas.

Para saber onde tem uma loja próxima de você, clique em https://www.supermercadosbh.com.br/nossas-lojas/ para ser direcionado.

Supermercado BH Encarte / Folheto / Ofertas epromoções

Para ficar por dentro de ofertas, promoções ou até mesmo baixar o folheto clique https://www.supermercadosbh.com.br/pitangui/ofertas/ e fique sabendo de novidades diárias.

Como fazer o Cartão Supermercado BH?

Para adquirir um cartão do Supermercado, é necessário ir a uma loja mais próximo de você e solicitar no balcão ficha para aquisição de um cartão de crédito.

Para quem possui o cartão do Supermercado?

Para quem já é um cliente do Supermercado BH e deseja entrar em contato, ligue 0800 702 5004 ou acesse: https://www.dmcard.com.br/portal/areacliente/.

Supermercado BH trabalhe conosco

Acesse https://www.supermercadosbh.com.br/trabalhe-conosco/  e preencha todas as informçãoe solicitadas pela empresa, você também pode entregar seu currículo em uma loja proxima de você.

Quais são as redes sociais do Supermercado BH?

Facebook

O Facebook é um site de rede social que facilita a conexão e o compartilhamento online com familiares, amigos e empresas. O Facebook é a maior rede social do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários em todo o mundo.

YouTube

O YouTube é um serviço de compartilhamento de vídeos onde pessoas e empresas podem assistir, curtir, compartilhar, comentar e enviar seus próprios vídeos. O serviço de vídeo pode ser acessado em PCs, laptops, tablets e por meio de telefones celulares.

Instagram

Em pouco mais de 10 anos, o Instagram passou de um aplicativo de compartilhamento de fotos a um centro de atividades comerciais.

As empresas podem realizar campanhas de arrecadação de fundos em transmissões ao vivo do Instagram, abrir lojas de seus perfis e permitir que as pessoas façam reservas de seus produtos.

Resumo dos contatos do Supermercado BH

Confira agora, quais são as formas de entrar em contato como o Supermercado Bh logo abaixo.

E se você tiver dúvidas sobre algum contato, todos eles foram mencionados em detalhes nos tópicos acima.

Fale com os Supermercados BHContato
Escritório Central(31) 3117-2600 ou (31) 3117-2602. Endereço: Rua Atalaia, 680 – São Mateus – Contagem – MG – CEP: 32180-640
Cartão BH0800 702 5004 ou https://www.dmcard.com.br/portal/areacliente/
Envio de mensagenshttps://www.supermercadosbh.com.br/contato/
Reclamações, informações, cancelamentos e dúvidas(31) 3117-2600 ou (31) 3117-2602
OuvidoriaOs Supermercados BH não possuem um canal de ouvidoria
Notícias sobre os Supermercados BHhttps://www.supermercadosbh.com.br/author/mktsbh/
Endereços de todos os Supermercados BHhttps://www.supermercadosbh.com.br/nossas-lojas/
Facebook Supermercados BHhttps://www.facebook.com/supermercadosbhoficial/
YouTube Supermercados BHhttps://www.youtube.com/channel/UCPddzwrY2N1Kd_mO1I5wsiQ
Instagram Supermercados BHhttps://www.instagram.com/supermercados_bh/
Cadastre seu currículohttps://www.supermercadosbh.com.br/trabalhe-conosco/

Supermercado BH no Reclame Aqui

O site Reclame Aqui tem ajudado o consumidor a resolver problemas relacionados ao atendimento de empresas que vendem produtos ou serviços.

Colocamos algumas observações abaixo para você conferir.

Qual é a avaliação do Supermercado BH no Reclame Aqui?

Numa escala de 0 a 10, a avaliação geral dos Supermercados BH no site Reclame Aqui é tão ruim que sequer possui uma nota. Por conta disso, o site trata essa empresa como “não recomendada”.

Entre novembro de 2017 e novembro de 2020, os Supermercados BH receberam 809 reclamações e responderam apenas 217. Isso corresponde a 26,8% de reclamações respondidas. Se analisarmos o período entre novembro de 2019 e novembro de 2020, a empresa recebeu 307 reclamações e não respondeu nenhuma delas.

PROCON – Minas Gerais

Caso os clientes se sintam prejudicados pelos Supermercados BH ou por qualquer outra empresa, eles podem acionar o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-MG).

Esse órgão faz parte do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) e suas principais funções estão ligadas a defesa do consumidor naquele estado. O principal objetivo do PROCON-MG é tornar as relações de consumo mais equilibradas.

Tanto o PROCON-MG quanto MPMG fazem parte do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor (SEDC). Todos esses órgãos têm a função de cuidar individualmente dos atendimentos ao consumidor.

Por conta disso, o PROCON-MG possui vários postos municipais de atendimento (PROCON’s Municipais) e cada um deles possui uma atribuição diferente. Para conhecer todos os PROCON’s de Minas Gerais, acesse este link e veja qual deles fica mais perto da sua região.

Todas as atividades do PROCON-MG estão previstas no Código de Defesa do Consumidor (CDC), na Constituição Estadual e na Lei Complementar Estadual n° 61/2001. Ademais, esse trabalho também está ligado a outras normas.

O PROCON-MG tem várias tarefas atribuídas a ele. Esse órgão se destaca no trato das reclamações que envolvem interesses coletivos. Normalmente, os profissionais que cuidam dessas reclamações são os promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

O PROCON-MG foca o seu trabalho no combate a publicidade enganosa e abusiva. Além disso, ele também combate contratos com cláusulas absurdas, práticas desleais que ferem o direito do consumidor, produtos adulterados, entre outras coisas.

Além das atividades citadas, o PROCON-MG possui outras tarefas importantes. Com o apoio de várias assessorias, esse órgão executa uma série de atividades que visam cumprir as regras do Código de Defesa do Consumidor.

O CDC é a lei mais importante quando o assunto é o direito do consumidor e o PROCON-MG baseia o seus conceitos nele. Abaixo, leia algumas das funções do PROCON-MG:

  • Mostrar ao consumidor os direitos e os deveres que ele tem;
  • Investigar denúncias e reclamações e tomar as providências devidas quando alguma delas lesar o bem coletivo;
  • Mostrar para a sociedade quais são os fornecedores reclamados;
  • Divulgar as estatísticas que envolvem reclamações e mostrar os chamados para correção de produtos (recall);
  • Incentivar o aumento da rede de atendimento ao consumidor e, por consequência, a criação de novos PROCON’s;
  • Realizar ações que conscientizem os cidadãos sobre o consumo;
  • Inibir irregularidades por meio da fiscalização de locais e de produtos;
  • Aplicar multas e suspensões em caso de violação das leis de consumo;
  • Apoiar jurídica e tecnicamente a todos os PROCON’s e as outras instituições de Defesa do Consumidor.

Para conhecer melhor o PROCON-MG, clique neste link.

O que Você precisa saber Sobre oSupermercado BH?

Fundada por Pedro Lourenço de Oliveira em maio de 1996, a rede Supermercados BH começou como uma pequena mercearia no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A partir desse momento, começou uma longa jornada cheia de eficiência, objetividade e muita perseverança.

Atualmente, a rede Supermercados BH possui 222 lojas próprias. Isso lhe torna a maior rede de Minas Gerais e a sexta maior de todo o país. Essa rede de mercados trabalha apenas no estado mineiro e já instalou suas lojas em 69 municípios.

Os Supermercados BH possuem enorme influência no Colar Metropolitano de Belo Horizonte, nas regiões norte e sul de Minas Gerais e na mesorregião do Campo das Vertentes. Caso queira conhecer as lojas da rede de Supermercado BH, clique neste link.

A rede Supermercados BH sabe da enorme importância que tem nas regiões onde ela trabalha. Essa rede de mercados oferece uma grande contribuição para a economia desses locais, pois gera muita renda para cada um deles.

Além de gerar aproximadamente de 20 mil empregos nos locais onde atuam, os Supermercados BH incentivam a cultura e o esporte, além de apoiar vários trabalhos sociais. Caso queira conhecer melhor o trabalho dessa rede de mercados, acesse este link.

Trabalho social

A rede Supermercados BH procura contribuir com as comunidades em que ela atua. Por exemplo, essa rede de mercados possui um excelente projeto no meio esportivo, onde muitas crianças e adolescentes carentes recebem apoio.

Esse tipo de ação contribui para tirar as crianças das ruas e afastá-las da criminalidade e da violência. Outra ligação que essa rede tem com o ramo esportivo está ligada aos patrocínios de times de futebol. Os Supermercados BH contribuem com times profissionais e amadores de Minas Gerais.

Os Supermercados BH procuram exercer um papel social importante. Por conta disso, essa rede de mercados abraçou a causa de várias entidades filantrópicas. Essa rede já contribuiu com escolas, hospitais, ONG’s, asilos, creches, igrejas, entre outros.

De um modo geral, os Supermercados BH fazem o possível para viabilizar muitos projetos importantes nas comunidades em que ele atua. Isso permite que essa rede consiga ajudar milhares de pessoas.

Entre todos os projetos sociais dos Supermercados BH, um dos que tiveram maior destaque foi o “Troco Solidário”, que foi realizado em 2018 e teve R$ 1.108.194,76 de arrecadação. Esse projeto ajudou muitas instituições que tratam pessoas na luta contra o câncer, pois o dinheiro arrecadado serviu como fonte de renda para muitos tratamentos.

Um dos institutos mais ajudados pelo “Troco Solidário” foi o Mário Penna, que fica em Belo Horizonte. Além disso, o projeto também colaborou com a Santa Casa, na cidade mineira de Caeté e com a Associação Presente, que fica em Montes Claros.

Os Supermercados BH também participaram da Mesa Brasil SESC, uma rede nacional que luta contra a fome e o desperdício. O objetivo dessa rede é promover a cidadania e a melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem na pobreza. De um modo simples, o objetivo do Mesa Brasil SESC é fazer um processo de inclusão social.

Comments (No)

Leave a Reply