Supermercado Violeta – Telefone, SAC 0800, Atendimento, WhatsApp, Reclamação, Ouvidoria, Trabalhe Conosco

Supermercado Violeta

Se você está à procura de informações ligadas ao Supermercado Violeta, veio ao lugar certo. Nessa página, você encontrará diversas informações importantes, como número do atendimento ao cliente, fale conosco, aplicativo da empresa, entre outras coisas. Aqui no Benedixt, você ficará por dentro de todas as informações ligadas a esse mercado.

Qual é o site do Supermercado Violeta?

No site do Supermercado Violeta, serão mostradas várias informações ligadas a essa empresa.

É possível encontrar o número do SAC, do WhatsApp, ver o encarte de ofertas, conhecer melhor a história desse mercado, entre outras coisas.

Qual é o telefone do Supermercado Violeta?

O telefone do Supermercado Violeta é (11) 3722-5640. Ao acionar esse contato, você falará com SAC da empresa e poderá esclarecer dúvidas, fazer reclamações e até mesmo dar sugestões sobre algum serviço.

Ouvidoria

O Supermercado Violeta não tem um setor de ouvidoria. Dessa forma, se o cliente quiser fazer alguma reclamação, ele terá que acionar um dos canais citados ao longo deste texto.

O Violeta tem uma equipe qualificada e pronta para atender as reclamações de seus clientes.

A ouvidoria é o último recurso possível para reclamar com alguma empresa. Por isso, ela só deve ser acionada após um contato prévio com o Fale Conosco da empresa reclamada.

Se a ouvidoria não puder resolver o problema do reclamante, ele ganhará o direito de acionar a justiça.

Entretanto, como o Violeta não possui ouvidoria, o cliente terá somente o Fale Conosco para reclamar.

Se a reclamação não for resolvida nesse setor, o reclamante será obrigado a acionar o PROCON. Dessa forma, ele receberá as instruções adequadas e terá auxílio para brigar por seus direitos.

Qual é o WhatsApp do Supermercado Violeta?

Para falar com Supermercado Violeta pelo WhatsApp, o número é (11) 99446-4628. Ao acionar esse contato, envie uma mensagem com a frase “Quero ofertas”.

A partir daí, você receberá todas as promoções que esse mercado disponibiliza.

Qual é o e-mail do Supermercado Violeta?

O e-mail do Supermercado Violeta é [email protected]. Ao acionar esse contato, você falará com SAC da empresa e poderá esclarecer dúvidas, fazer reclamações e até mesmo dar sugestões sobre algum serviço.

O Violeta possui uma equipe qualificada e pronta para atender aos seus clientes da melhor forma possível.

Qual é o aplicativo do Supermercado Violeta?

Disponível no Google Play, o app Violeta e Você representa o programa de relacionamento da rede de supermercados.

Ao entrar nesse programa, você verá preços diferenciados e receberá pontos a cada compra.

Esses pontos podem ser transformados em brindes ou descontos. Ademais, esse app também oferece sorteios exclusivos para seus usuários.

O melhor desse app é que tudo é simples e prático. Basta fazer o seu cadastro ou, se já for cadastrado, entrar em sua conta com CPF/CNPJ e a sua senha.

A partir daí, você pode consultar sua pontuação, seus resgates e outras informações úteis. No Google Play, esse app possui uma nota geral de 2,8 (escala de 0 a 5) e acumula 58 avaliações.

Supermercado Violeta – Lojas

O Supermercado Violeta possui boas ofertas em seu catálogo. Por conta disso, vale a pena encontrar a loja mais próxima de sua região e fazer uma visita.

Assim, será possível economizar e aproveitar boas ofertas sem ter que fazer uma grande viagem.

Supermercado Violeta – Encarte / Folheto / Ofertas e Promoções

O encarte do Supermercado Violeta mostra as promoções que esse mercado possui.

Ao acessar essa página, clique no folheto que estiver disponível e veja todas as ofertas da semana. Dessa forma, você irá ao mercado já conhecendo todas as promoções.

O Violeta possui excelentes ofertas e vende ótimos produtos, assim, o cliente consegue economizar um pouco mais durante suas compras.

Essa empresa oferece a melhor oferta possível para seus clientes, pois vende produtos de alta qualidade por um preço justo.

Supermercado Violeta – trabalhe conosco

O Supermercado Violeta busca pessoas dinâmicas, determinadas e criativas para seu quadro de funcionários.

Dessa forma, se torna possível acrescentar mais qualidade à mão de obra e, ao mesmo tempo, desenvolver os profissionais da empresa.

Se você busca trabalhar no Violeta, mande seu currículo para o trabalhe conosco dessa empresa.

Se houver interesse em seu currículo, o Supermercado Violeta entrará em contato para marcar uma entrevista.

Quais são as redes sociais do Supermercado Violeta?

Normalmente, as empresas usam as redes sociais para divulgarem seus próprios serviços.

Ademais, essas plataformas também são usadas como um canal de comunicação com os clientes. Para visitar as redes sociais do Supermercado Violeta, clique em um dos links abaixo:

Instagram;

Youtube .

Resumo dos contatos do Violeta

Ter à mão um resumo dos contatos pode ser uma excelente opção, para que você consiga se comunicar com facilidade, resolver seus problemas, sanar dúvidas e até adquirir novos produtos e serviços.

Portanto, para te auxiliar, criamos um resumo com todos os contatos para que você possa simplesmente recorrer a essa tabela, e escolher a forma mais indicada para resolver suas demandas. Então, confira abaixo:

Fale com o VioletaContatos
SAC(11) 3722-5640
WhatsApp(11) 99446-4628
Canal de OuvidoriaO Violeta não possui um canal de ouvidoria.
Endereço das lojashttps://supermercadovioleta.com.br/lojas/
Instagramhttps://www.instagram.com/supermercadovioleta/
YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UCFf_rcuS8Ut0D6tmcwKz3dg
Trabalhe Conoscohttps://supermercadovioleta.com.br/trabalhe-conosco/

Qual é a avaliação do Supermercado Violeta no Reclame Aqui?

Numa escala de 0 a 10, a avaliação geral do Supermercado Violeta no site Reclame Aqui (RA) é de 7,8.

O Reclame Aqui classifica esse índice como “bom”. Entre agosto de 2018 e agosto de 2021, o Supermercado Violeta recebeu 185 reclamações e respondeu 171. Isso corresponde a 92,4% de reclamações respondidas.

Durante o ano de 2020, essa rede de supermercados recebeu 86 reclamações e respondeu 81. Isso corresponde a 94,2% de reclamações respondidas.

Nesse período, a empresa teve uma avaliação de 7,6 no RA, índice considerado “bom”.

Além de seu alto índice de respostas, o índice de problemas resolvidos do Supermercado Violeta no RA também é muito alto.

No ano de 2020, o índice de problemas resolvidos dessa rede de mercados foi de 75,6%. Por conta dessa alta porcentagem, 71,1% dos reclamantes desse período afirmaram que voltariam a fazer negócio com essa empresa.

PROCON – Direitos do Consumidor

Se, de algum modo, os clientes perceberem que foram lesados pelo Supermercado Violeta ou por qualquer outra instituição, eles podem acionar o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON).

Com o aval do Poder Executivo municipal e estadual, esse órgão tem como objetivo proteger os direitos e interesses dos consumidores.

Como o PROCON possui um contato direto com a população, ele ajuda as pessoas a brigarem por seus direitos.

Atender ao consumidor lesado por uma empresa é uma das principais funções do PROCON. Em boa parte dos casos, o consumidor recebe um atendimento pessoal.

Contudo, não há nenhuma lei que impeça o PROCON de usar e-mail, correspondência ou telefones para transmitir instruções as pessoas que o procuram.

Conclusão sobre o Violeta

Criado em 1958, o primeiro comércio da rede Violeta surgiu com o nome de Café Violeta.

Naquele momento, o futuro dono do supermercado, José Pontes, trabalhava ajudando seu pai nas tarefas diárias. Ao mesmo tempo, ele também adquiria conhecimento para administrar esse negócio e conduzi-lo ao crescimento no futuro.

Com o passar do tempo, José Pontes se tornou adulto e passou a administrar o Café Violeta.

Por conta disso, o negócio cresceu e se transformou no Restaurante e Pizzaria Violeta. Inclusive, esse comércio funciona até hoje, sempre com muito sucesso.

Em 1996, os negócios da família Pontes passaram por uma expansão e geraram o primeiro Supermercado Violeta. A partir daí, houve um crescimento gigantesco e o negócio se valorizou muito.

Atualmente, o Supermercado Violeta possui oito lojas, 106 checkouts e mais de 1.400 funcionários. Ao todo, essa rede atende aproximadamente 25000 clientes por dia.